DEUS É OS NÚMEROS

Isso não é numerologia, um jogo de números.

1- "Espiritualmente falando" Deus não gosta do número um porque se você é um você está sozinho, não se reproduz, se você é um você tem amor mas não tem nada para dar, ficar em primeiro no pódio não será fácil. .. Mas o número um é importante para o ser humano e faz parte da cronologia. Na música, é um belo ornamento musical.

0- "Deus não gosta do número zero" e com certeza na matemática de Deus ele nem existe. Para nós, zero é um novo começo, mas acho que zero significa que está congelado/anulado/morto. A verdade é que começou no número um e vamos rumo ao infinito, o tempo não para. Mas sem o número zero nunca chegarão ao número mil.

2- Realmente é o primeiro número que Deus mais gosta porque significa um par, entre dois há paixão... Divida em partes...

7- O segundo é o número sete: É o prazo, são os dias que Deus vai te dar, pra mim significa justiça. No mundo, muitas coisas duram apenas sete dias.

3- O terceiro é o número três.

• Trindade: Pai, filho e espírito santo= 3

• Santificar: Corpo, alma e espírito = 3

• Arcanjos: Miguel e Gabriel e Rafael= 3

• Temos: Manhã, Tarde e Noite.=3

• Deus de Abrão, Isaque e Jacó. = 3

• Atos 10:16. Isso aconteceu três vezes; e logo o objeto foi levado de volta ao céu.

• Mateus 26:34. Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que esta noite, antes que o galo cante, três vezes me negarás.

Agora vamos somar 2+3+7= 12 e doze é outro lindo e excelente número de Deus.

* Doze apóstolos

* ...Doze cestos cheios de pães...

* ...Doze legiões de anjos.

* Quando Jesus completou doze anos...

* Jacó gerou doze patriarcas.

* ... Uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça ...

* A árvore da vida dá doze frutos.

* Apocalipse 21:12. e tinha um grande e alto muro, com doze portas, e doze anjos nas portas, e nomes escritos nelas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.

OBS.: Você deve estar se perguntando porque escrevo assim? Isso significa pensar em Deus. E está escrito na bíblia que devemos pensar nas coisas do céu.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 16/01/2023
Código do texto: T7696028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.