Tudo o Que Me Faz Sentir

Aquilo que sinto é maior do que minha própria existência, sinto com a alma de um amante que vagueia em seus pensamentos mais profundos. Existir comigo, em mim, me alucina. Me deixa feliz, triste, eufórico, eletrizado... Você chegou e roubou meu coração, garoto do signo de leão, um príncipe encatado, sem contos de fodas (e fadas).

Vem e me rouba o ar, me entrega a vida, a paixão, O AMOR. Oh vida, minha vida, você se tornou tudo o que eu mais quis, errou por um dia e acertou em todos os outros.

Tenho entendido que só o amor não se sustenta, só estar apaixonado não se sustenta. Tenho tentado me responsabilizar pelas coisas que sinto e entregar aquilo que não é meu ao universo, pois ele é movido pelo caos e no caos tudo existe e deixa de existir. Vagueio em mim, olho para dentro, e enxergo... você! Tu tem me ensinado a amar como nunca amei, a gostar de um jeito diferente, sem medo, sem amarras, sem preconceito. Você me faz sentir-se vivo, garoto! Já nem consigo imaginar minha vida sem você, sem teu cheiro, sem tem beijo, sem teu abraço, meu preto. Te amo com as forças de um elefante, manso e sensível, porém gigante, imenso dentro de mim. Talvez esse seja o meu espiríto animal.

Amo-te como quem ama o amanhecer do dia e o fim dele para o descanso. Amo você com minha mente, corpo, alma e coração, racional e irracional, louco e intenso, calmo e sereno, paradoxal. A calmaria se faz presente quando a euforia de te amar me consome, você é essa calmaria.

Tu me tocas como ninguém jamais tocou, em cada parte do corpo uma nova descoberta, não é só sexo, é amor. Fazer amor contigo e transar contigo em uma sintonia perfeita, a dança do corpo e da alma. Um encontro de nós dois, uma expansão do nosso inconsciente. Você me faz ter orgasmos memoráveis, me descobrir, me sentir teu homem, estou entregue.

No mais, quero dizer que você sempre estará aqui - morra comigo essa noite e ressucite a cada manhã -, sempre terá seu lugar no meu coração, é meu primeiro pensamento do dia ao acordar e o último antes de eu pegar no sono. Tu és meu e eu sou teu, ontem, hoje, amanhã e para a eternidade.

Emerson Oliveira
Enviado por Emerson Oliveira em 13/01/2023
Reeditado em 19/01/2023
Código do texto: T7694159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.