PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Para participar do processo de criação da luz, a vida, é necessário entender como isso ocorre.

Como uma pequena semente atrai os elétrons que são as centelhas da luz e se transforma numa grande árvore para dar frutos saborosos?

Como a água atrai os elétrons que são as centelhas da luz e produz uma grande variedade de peixes e seres aquáticos?

Como as centelhas da luz formam o ar para servir a vida em tudo e em todo corpo?

Esses elétrons, acendem a lâmpada de sua casa, criam os alimentos para o corpo, sustentam a respiração da terra e da humanidade, e, tudo que é produzido para manter a vida na terra.

Movimente os elétrons nos pensamentos e doe luz, vida, para o mais alto bem da totalidade.

Os elétrons, as centelhas da luz em todo o universo, são obedientes, inteligentes e estão à espera da mensagem de uma consciência para criar o bem e o belo para o todo.

Consciente disto, afirme:

EU SOU a Chama do coração do Sol derramando as centelhas de cura da luz, na Chama do coração da terra e na Chama do coração da humanidade.

EU SOU a Chama do coração do Sol derramando as centelhas de saúde da luz, na Chama do coração da terra e na Chama do coração da humanidade.

Quem usa as centelhas da luz nos pensamentos para fazer o bem, faz a vontade do Pai da vida.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 11/01/2023
Código do texto: T7691859
Classificação de conteúdo: seguro