AQUELE QUE É ABSOLUTO...

Aquele que é Absoluto é também O Tudo Existencial. É Ele que que fez e dá energia a cada partícula elementar do cosmos e do universo para que girem sem parar de forma quase infinita!

O Poderoso pode andar no tempo e no espaço, porém, magnificamente, cumpre os seus testamentos, tratados e acordos!

Ele vai ao passado, muda o que bem sabe fazer e afeta apenas o necessário ou muda o presente sem voltar ao passado e nunca saberemos.

É formidavelmente mais que matricial! Ele pode mudar o futuro alterando ou não o presente.

Para Ele a física, a lógica, a razão, a matemática e as estatísticas podem ser totalmente variáveis e congruentes, mutáveis e não lineares! O mais interessante é que parece que Ele não gosta de ficar saindo do rumo cadencial das coisas pelo amor das histórias peculiares já escritas e desenhadas pelos homens e, principalmente, pelos seus profetas!

Isso é mais que respeito, isso é amor! COMO NÃO AMÁ-LO! Precisamos amá-Lo ou precisamos aprender amá-lo para o nosso bem viver, bem estar ou para nossa genética fluir positivamente!

"Porque Ele vive, posso crer no AMANHÃ!" Que coisa extraordinária! Olha o futuro certo e imutável, dependendo apenas de nossas ações oriundas do nosso livre arbítrio ou de nossa fé. Realmente Deus é Soberano!

O Brasil pode ser sim singular no planeta! Basta o povo se encurvar, orar, respeitar e reconhecê- Lo como Deus da nossa nação!

Ele pode mudar nossa história, sim! Pode. Ele pode! Por mais impossível que seja, contrariando a lógica do Sistema Mundial, Ele pode nos presentear com a permanência de dias melhores! Isso dá esperança! Que Ele queira alterar o rumo da história triste que pode nos assolar...Pelo seu amor! Amém!🙏

PECULIARES
Enviado por PECULIARES em 07/01/2023
Reeditado em 23/01/2023
Código do texto: T7688935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.