Sabotagem

Essa hora eu voltando a escrever...

Todas as vezes que bate a ansiedade, o sono se perde em meio a escuridão, os pensamentos chegam e não saem eu venho aqui refletir sobre algum deles, para ver se me deixam por um instante ou pelo menos até eu dormir e eles irem...

Engraçado que esse por vez aparece...

Quem realmente é nosso inimigo?

Certo dia estava eu em uma reunião, quando as orações eram para ver o que te afastava do Pai e de conquistar os seus sonhos e objetivos...

Foi quando a pastora pediu para fechar os olhos e vê quem realmente faz você parar.

Pela primeira vez me vi.

Ali estava eu diante de várias de mim...

Eu mesma me acusava

Eu mesma me feria

Eu mesma tramava coisas contra mim

Eu mesma tinha pensamentos ruins

Eu mesma tentava me matar

Enquanto eu olhava para luz, ela estava a minha volta e por trás dessa luz, as outras de mim me feriam, me golpeavam, sem exitar, enquanto eu tentava me aproximar da luz, corria, lutava contra mim mesma, até que certo ponto eu tive que matar a mim mesma!

Dar um basta, foi quando realmente senti o quanto eu mesma me sabotava, me culpava, me distanciava do que queria de verdade, foi ali me matando que senti dentro de mim que a guerra não era contra ninguém, nem contra demônios, nem contra o por vir, a maior guerra era contra mim mesma, a única que eu não tinha certeza que ia ganhar, mas ali naquele momento em que eu mesma me matei, foi quando senti que poderia sim ter um chance de vencer!

Saritaa
Enviado por Saritaa em 06/01/2023
Código do texto: T7687945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.