Um Oi.
Podia dizer se conhecece como e com que palavras, podia calar se não gritasse tão alto em mim a vontade de estar de tocar de ver é como se dar conta de repente que respira embora inconscientemente já saibamos é algo diferente quando nós o notamos quando sentimos o ar passar assim renovando e mexendo por dentro tudo que ignoramos que está ali. Pior então é agora percebendo querer parar de perceber é como se sentisse no fundo do âmago um sufocamento é como se ao desejar parar de perceber o respirar fosse parar de se reproduzir um pânico frio corre na coluna e trás uma difícil fase de não coerência a tona pois mesmo sabendo que o corpo não vai parar de respirar o consciente se nega por medo a parar de focar na respiração sua atenção e essa situação expressa bem o que quero dizer pois sabendo eu que não é como se você fosse de repente sumir da minha existência mas que quando penso em não ter o foco em você algo similar a esse frio percorre o meu corpo me arrastando para essa difícil fase de não coerência onde discutindo internamente comigo mesma tento com muitos argumentos provar a segurança de colocar o foco em outras coisas sem que isso o faça sumir é como a sensação de ver um fantasma e enquanto olha é quase um fascínio pelo fato de estar realmente vendo quando não mais o vê se tem no âmago o desespero de saber se realmente o viu o que leva a procurar por todos os cantos numa tentativa de provar a existência daquilo que na verdade deveria torcer para que não exista mas que nessa louca obsessão de exigir de si mesmo uma prova da existência daquilo que não se pode provar daquilo que nem se deve procurar daquilo que parece existir apenas para lhe tirar do seu rumo do prumo e de todas as outras áreas de afazeres pois será necessário sempre esforçar-se para tirar o foco daquilo que não devia ser foco e que por ser o rouba de uma outra área e que apenas por vontade dificilmente é restituído é uma insana vontade não pensar quando se está pensando de não olhar e estar olhando de tentar desviar de propósito de querer ignorar e sentir dentro do peito o coração acelerar a perna bambear o rosto ficar quente e para que denovo esse episódio venha tentar me dissuadir basta que você apareça e me diga "oi".