Decepções que viram Descobertas...
Eu não imaginava isso, não imaginaria sua reação, eu sei que é difícil,porque quando não esperamos algo, quando alguma coisa nos pega de surpresa,nós ficamos derrubados e até mesmo revoltados,e isso é absolutamente normal.Mas reagir como se não tivéssemos responsabilidade alguma,não ajuda, pelo contrário só dificulta as coisas.
Nós tínhamos um relacionamento,já tinha tido algumas brigas no início mas quando conseguimos conversar e acertar os pormenores nunca mais brigamos,e o nosso relacionamento ia bem,mesmo com todos contra, mesmo com a sua maneira de viver que eu sempre respeitei, o relacionamento era bom,nos falávamos todos os dias por telefone,você até reclamava quando eu não falava com você, perguntava o que estava acontecendo, mas não era nada, só falta de tempo da minha parte mesmo.
Até que as portas da Distribuidora da minha tia fecharam,e eu fiquei tão preocupada, porque eu trabalhava lá que esqueci de tomar o remédio por três dias, e veio a minha gravidez,eu fiquei revoltada, e ainda sinto isso,engravidei passando por cima e detonando todas as previsões médicas de que eu não podia ter filho,lembro que eu já estava conformada,e na verdade sempre achei filho responsabilidade demais, sempre gostei da minha vida assim, sem ter nada para me prender, fazer o que eu quiser,e com todas as minhas forças eu tenho certeza que nunca pedi um filho a Deus,é claro que ás vezes pensava,mas se eu tivesse eu queria ter estando dentro de um casamento, não assim de um namorado,e aí eu contei pra você sobre a gravidez, contei que você seria pai,no início foi um desentendimento, você até mesmo duvidou da paternidade do bebê,mas depois apareceu aceitar e disse que ficaria ao meu lado e que jamais abandonaria o seu filho.
Continuamos o relacionamento,até que antes do Ano Novo, eu descobri numa das suas redes sociais,uma mensagem de uma mulher endereçada a você, uma dessas mulheres que vendem pacotes de fotos por redes sociais e oferecem serviços sexuais, uma prostituta, não tem como descrever de outra forma,tirei print mostrei a ele pelo whatshap e perguntei o que era,você me disse que não estava acontecendo nada, que não lembrava de ter falado com ninguém na sua rede social, só lembrava de ter postado umas fotos do Natal,mas dia 30 você desapareceu,não mais falou comigo.
Decepção!mas eu sabia que tinha acabado a partir dali.
Chorei, fiquei triste primeiro pelo meu filho, e depois porque as situações são tão fáceis de resolver, as pessoas é que complicam, senão queria mais só ter me falado que não queria mais o relacionamento, e que só assumiria o bebê, eu teria aceitado.Apesar de achar um absurdo, porque se fosse uma coisa que nós só tivéssemos ficado uma vez eu entenderia,que a gravidez fosse um problema, mas nós tínhamos um relacionamento.
Hoje você mandou algumas pessoas atrás de mim pelas minha redes sociais, para saber um assunto que você sabe que só eu poderia tornar isso mais fácil, que diz respeito a um investimento que você quer fazer,não ajudei, falei para as pessoas que me procuraram que não sabia de nada.
Mais uma vez eu fiquei indignada, quer dizer que não sirvo para estar na sua vida,mesmo carregando um filho seu na minha barriga, mas sirvo para te ajudar a impulsionar sua vida financeira, não nada disso se quiser ande com suas próprias pernas.
Mas procurei me acalmar, e decidi que precisava de algo pra me distrair, decidi que precisava de alguém que pudesse me dar uma palavra sobre isso tudo,lembrei de um Coaching de Relacionamentos que eu sempre acompanhei pelo You tube,assisti um dos vídeos dele,terminei ouvindo tudo que eu precisava ouvir naquele vídeo.
Então eu me fiz uma pergunta: Eu estou agindo assim por que?
Eu quero voltar para que?
Para continuar a mercê de uma pessoa que não respeitou nem o próprio filho,para continuar com uma pessoa que sai todo fim de semana e não me dá nenhuma atenção, só tenho atenção durante a semana,para continuar com uma pessoa que bebe tanto no fim de semana que já passou até mal várias vezes por causa disso,para continuar com um cara que já tem quase 40 anos e age como um moleque.Eu não preciso disso.Eu só preciso de mim, cuidar de mim,cuidar da minha vida.O bebê eu nunca quis de jeito nenhum, mas ele esta aqui, não tem o que fazer, vou ter que cuidar dele, e mesmo que eu não saiba como vou fazer isso, porque sou mãe de primeira viagem, estou em dificuldades financeiras,não sei como cuidar desse bebê.Mas acredito em mim.
E claro que como o pai dele escolheu o caminho mais difícil vou ter que entrar na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade,mas hoje eu faço isso pelo bebê porque sei que ele tem esse direito.
E assim Vida que Segue!