A Felicidade

A felicidade está na jornada e não no destino!

A cada passo que damos, renovamos nosso maior objetivo, que é ser feliz. A cada percurso da jornada, temos muitos momentos de alegrias e alguns nem tanto e uns poucos de tristezas e frustrações.

Mesmo não percebendo, sempre queremos que as coisas deem certo, que aquela direção seja a correta e nos faça bem e que possamos fazer bem a outros tb.

Algumas vezes temos que recuar, retroceder, rever objetivos, realinhar percurso e seguir em frente na nossa jornada.

Uma das incertezas da vida é não saber o quanto irá durar as circunstâncias, as sensações, os sentimentos, sejam eles bons ou não.

Existe uma frase que dá certo sentido a tudo isso, quando diz..."Que seja eterno enquanto dure", numa tentativa de nos alertar a viver por inteiro, por completo, especialmente os bons momentos que teremos, para que nada se perca, nada seja lamentado, no caso de não durar tanto quanto gostaríamos, evitando possíveis arrependimentos.

A vida é o maior dádiva de Deus, ser feliz é uma graça recebida, mas em tudo seja grato, porque enquanto houver fôlego de vida há esperança de sermos ainda mais felizes.

Deixo uma dica, aprenda primeiro a ser feliz sozinho, para que quando encontrar alguém para estar ao seu lado, não carregue o fardo pesado de ter que fazer esta pessoa feliz, mas que ambos completem essa felicidade ao lado um do outro.

Que Deus continue abençoando a todos nós!