Sobre saudades

Mãe, será que tu tá me ouvindo?, Eu sei que não vai me responder, mas algo insisti em me dizer que tu podes me escutar. Você sempre tirava um tempo pra me ouvir, parava o que estava fazendo só pra me ouvir desabafar. Tô daqui falando com o vento jogando toda a minha saudade, te mando um beijo e um abraço aconchegante, mais o céu é tão distante, né mesmo?

A sua falta me dói tanto, a saudade machuca demais , oh mainha, agora eu sinto na pele o peso daquela frase que você tanto me dizia " Menina eu não vou estar aqui pra sempre" Quem diria, que depois da cirurgia que tanto nos trouxe esperança da cura lhe fizesse ir embora, partir pra um lugar distante, belo e de paz, mais aqui pra quem ficou a dor de não te ver nunca mais é tão cruel e dolorosa...

Queria te perguntar como vão as coisas aí em cima, será que você está em paz, e aquele sorriso lindo ainda existe no seu rosto?. E de mim sua filha você consegue se lembrar??. Mãe desculpa por ainda não conseguir te dar orgulho, tô tentando continuar a viver, seguir a vida, mais tá tão difícil, não sei por qual caminho prosseguir e sem ter a sua mão pra me guiar torna tudo mais difícil.

É mãe se eu soubesse que não teria você aqui por muito tempo teria feito tudo diferente, mais agora já é tarde. Vou ficar por aqui, tentar viver, a vida é mesmo um sopro, e vou continuar seguindo mesmo sem você, nunca vou deixar você ser esquecida, pelo menos eu nunca vou te esquecer. Sempre lembrarei de ti, te guardo pra sempre no meu coração, você tá viva na minha memória.

Pra sempre o meu amor maior.

Mãe, tá me ouvindo?

Obrigada por tudo. Brilha minha estrelinha. Eu Te amo rainha.

Ass-Sua filha.

Anye
Enviado por Anye em 27/12/2022
Código do texto: T7680964
Classificação de conteúdo: seguro