Educação é a velha história.


Apesar de todo o alarde por mudanças na Educação e dos belos dircursos pronunciados pelos únicos senadores presentes nas sessões no dia 15 de OUTUBRO, Educação é a velha história.

Cuida da criança, cuida dos pais da criança e professor que se dane!

Professor Estadual no RJ não tem Plano de Carreira, não tem Plano de Saúde, não tem nem ânimo mesmo pra dizer "Help"...

Trabalha num círculo vicioso até dar um "peripaque" e aí "Era uma vez"...Esquecido para SEMPRE!

Aposentados então"adios muchachos"

“Pq não te calas???"

QUERO GRITAR:
" OS agonizantes professores, principalmente do Ensino Fundamental, que é FUNDAMENTAL, com já diz o nome, merecem e esperam DIGNIDADE JÁ!"

Ou o PDE vira demagogia, como tantos outros malfadados PLANOS para EDUCAÇÃO.
Bonitos no papel e é só.


Queremos mais.
Precisamos com urgência de mais.


Ines
29/11/2007
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."
(Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 07/12/2007
Reeditado em 26/03/2012
Código do texto: T768048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.