Todos desejam um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo... COMO CONSEGUIR?

Então é Natal, nascimento do esplêndido menino Jesus Cristo, momento de confraternizações em nome do mais puro amor.

O Natal é a verdadeira época pra se absorver a paz e o imenso amor que invade os nossos corações, e de sonhar e ter mais esperanças de que o que a gente mais deseja e precisa poderá e deverá acontecer.

Vamos pensar nas árvores de Natal que se espalham por todo o mundo, às vezes bem singelas, dentro das residências, noutras vezes enormes pelas ruas, praças e shoppings das cidades.

Se a gente imaginar o tamanho do amor que se instala nos corações das pessoas que decidem montar as inúmeras árvores e presépios de Natal por toda a Terra, poderemos também guardar dentro de nós muito deste amor, para no próximo ano sair contagiando e compartilhando com todos a paz, a saúde e as alegrias que dia a dia estariam fluindo de nossos corações.

É muito fácil fazer com que a paz e o amor sejam os principais alimentos de nossos dias, o que certamente iria contribuir para a melhor saúde e bem estar de toda a humanidade.

Acreditem, e assim seguiremos para uma caminhada bem mais harmoniosa e saudável para toda a humanidade.

Harock
Enviado por Harock em 25/12/2022
Código do texto: T7679555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.