EVOLU-INDO

Evolução talvez não seja uma receita mágica, não seja um milagre Divino e muito menos algo inimaginável e distante da realidade dos nossos olhos.

Evolução talvez seja somente a decisão de mudar algo pequeno agora, fazendo de uma maneira diferente o que fazemos sempre igual ou somente aceitando que ainda não sabemos como fazer.

Evolução também não esta somente na realização de uma nova maneira de viver, talvez ela esteja no simples ato de dar um passo a frente do outro trocando o evoluir por evoluindo e assim reequilibrar a balança para se manter no caminho.

Nos mistérios da vida a descoberta constante e ininterrupta de si traz a real sensação de nunca chegar a nenhum lugar, mas isso talvez seja a explicação exata de que não é preciso chegar, mas é preciso Estar presente.

O silêncio da mente é o descanso da alma que verbaliza a palavra acordada onde se pode realmente traçar o destino do próximo passo.

Saber é uma dádiva, mas ela sozinha não transforma nada, é preciso decidir romper com velhos hábitos de agir, para ai sim começar a criar a realização de uma vida mais leve.

Escrito em 25/10/2020

Anthony Hidalgo
Enviado por Anthony Hidalgo em 24/12/2022
Código do texto: T7678866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.