Momentos perdido.
Dê-me a sua mão e venha comigo nessa leitura sobre ser mais humano.
Fui colocar o lixo pra fora e lá estava um cão naquela rua vazia e só ele estava lá.
Vendo-me ele veio e voltei em mim e o vendo o saudei e ele parou balançou a cauda e veio.
Percebem o encontro e que eu tive que perceber para acontecer: O momento de carinho muito bom!
Estamos tão imersos senão afogados mesmo em nossas questões que nem percebemos coisas como essa.
Como naquele dia eu no celular na rua resolvendo coisas do emprego e no portão do vizinho aquela criança.
Essa criança ficou me olhando e logo jogou a chupeta na rua e longe foi e depois fui pegar a chupeta e devolvi para essa criança que me agradeceu: Por que será que aquela criança teve essa reação?
E assim seguem os dias e tudo e a natureza como que sempre chamando a minha atenção.
Jorge, a vida é mais do que esses seus corres e muita coisa aqui merecem sua atenção e deixe eles agirem.
As vezes entro na espiritualidade e vendo o invisível cá estou em toda uma reação num velho mundo.
Naquela encruzilhada havia num ponto giros de ar e um ponto fixo de alguma existência que notei que o percebi e veio.
Refletindo sobre o momento daquele cão esse ser espiritual notou que eu o percebi e também veio.
Eles nos conhecem e sabem até o caminho da nossa religião e eu só falaria com esse ser na realização formal em um trabalho?
Nesses encontros e momento de carinho que mencionei existe uma troca de energia e seria inteligente aproveitar.
Acredite que esse beneficio o dinheiro não consegue comprar e lá estará você diante de um de graça que é o anseio de muitos.
Isso é terapeutico e até remédio e faz bem para mente e para o corpo e a alma como entrei diante daquele ser por conta daquilo que já sou.
Aprendi com minha avó materna a ter esse momento de carinho com as plantas que falava como quem conversa com um pet.
Que esses momentos não sejam mais perdidos e que usufruiremos sempre desses benefícios nessa troca de amor nessas benção que outrora tornousse invisíveis para nós homens muito ocupados.