Euluno
Eu sabia, mas a memória não me deixou acertar, porque estava ocupada em me ferrar. A alunos, suas fantasias; ao adulto, seus fantasmas; a ambos, caduco.
Essa coisa do estudar..., nunca soube marcar direito as reticências. Por mim deveriam vagar mais. Quanta rasura! Deveriamo nos debruçar mais sobre os rascunhos que se oferecessem torto omnibus, mas sempre faz falta o que fica no limbo. Peste! Preste bem a atenção....., porque se manifesta nossos anseios e medos, e nossos erros nos deslocam à troça, destroçam os troços que já trouxemos no peito, quando éramos trouxas.
É, eu sei, só deveria ter prestado mais a atenção x
De eureka! a Eurico, varri meus pontos finais .... de repente, e me encaixei nas incongruências das reticências, escrevendo, em público, noutros livros já editados.
Se eu tomasse tino na vida, abriria esse guardachuva, pelo menos enquanto estou gripado, mas não abro... É que parou essa chuva mandrake, ou quero piorar, a priori, meu estado de saúde, para ter motivo de reclamar, porque poder a gente pode e fazemos jus a esse direito toda hora. Preferia tomar rythmós, que sois meu algoz, ou a - rythm - ética, na cara, bom pro juízo, e não foge do tom. Mas não tomo (esse "m" com quatro pernas, por favor, porque com duas já é "n", e o transporte balançou no quebra molas).
É assim, as coisas estão fora de lugar, e você que trate de se arrumar. Me pareceu uma borboleta de plástico, achatada no asfalto, iguais a essas empalhadas em cortiças, que se dissecam, não voltei para verificar, passei treis veis por uma feira, se não tivesse esquecido o "r", me benzia, por ter trocado o "i" e o "e" de lugares na ordem alfabética: os vieses de uma vida enviesada. A vida é assim: um erre após o outro de más traduções, que se arrumam, se ajeitam, porque se arremedam. O malfeito sou eu e muito eu. Sei que alguém já escreveu. Se me atualizei, foi repetindo-me uma certa reprovação miúde que se recusa, escusa, U.S.A.
Na contramão, emagreci de tanta greve, os tantos graves agudos ficaram crônicas de minhas faltas e as acusações além. Dessa vez, acertei? - pergunto por que recuo? Junto ou separado? Deveria saber