Bem querer
Hoje é seu aniversário e segundo o Google 9.467 km nos separam. Mesmo assim sinto que estamos cada vez mais próximos, porque você está aqui, comigo.
Você não tem uma vírgula que eu mudaria. Gosto tanto das suas mãos quanto dos seus pés, do seu jeito de se vestir, do seu sorriso, do seu cheiro, do jeito que você fala, me orgulho tanto do seu caráter, do jeito que você sempre me tratou, do teu gosto musical, de tudo o que a gente já viveu juntos, gosto de tudo. Acho lindo tudo. Sempre achei e você sabe, sou completamente rendida. Você é o meu motivo de sorrir tanto e dessa felicidade toda aqui dentro. Bem simples assim, como todo mundo dizia que seria quando fosse. Eu nem sabia que era você e é.
Está sendo o seu sorriso e os olhinhos que sorriem quando você está feliz. Tá sendo o cheirinho que me conforta, me faz feliz. Feliz de verdade, sem tormentas mas com toda emoção e friozinho na barriga.
Então vou fazer todos os desejos clichês de aniversário, mas que que cabem perfeitamente aqui: desejo que o seu dia seja tão especial e maravilhoso quanto você. Que você tenha sonhos e desejos, todos realizados.
Que essa experiência ai seja incrível em todas as suas formas, e te prepare para nossa próxima aventura, dessa vez juntos. Te espero.