Medo

Olhando para você tenho medo que o que vejo seja apenas o que quero ver e não o que de verdade você é e sendo você alguém que tem olhos bons também me da medo pois pode que me vendo por eles me veja tão boa quanto seus olhos lhe mostram e se conhecendo-me vejas que não sou temo decepciona-lo até porque ao lhe decepcionar também me decepcionaria vendo-me pelos meus olhos que eu como sou decepciono você.

Vendo a situação tenho medo pois sou eu uma alma liberta dessas que se aprisiona vivendo numa gaiola aberta e foge quando é aprisionada sentindo impossível viver na mesma gaiola se ela for fechada por isso temo que sendo assim tão avoada lhe passe a impressão de ser descompromissada e que isso lhe gere algum mal estar entenda eu tenho minha vida meus problemas a tanta coisa pra resolver que não seria possível pra mim priorizar um relacionamento a dois eu não tenho tanto tempo livre não tenho tão pouca preocupação na vida a ponto de respirar e viver apenas para pensar em ti podes que por ser assim não me aceite mas saiba que sendo assim não mudarei minha vida.

Ah! Olho para o contexto e sonho extasiada no lugar como podia como queria eu poder mas novamente olho e penso e se for desses homens que tem por habito o ciúme é melhor que nem sonhe mais é melhor que desperte de uma vez no susto para evitar me prender num sonho que venha a virar um pesadelo entenda sou pessoa muito carinhosa muito acalentadora e já tive diversos problemas antes por ser desse jeito não é estranho me ver abraçada a alguém chamando de amor ou bebe a qualquer um que me convém mesmo trazendo na personalidade esse traço sou desse tipo de pessoa que podendo muito ter vários escolho querer um e me basto como disse tenho pouco tempo para dores de amor por isso quando quero eu realmente quero não haverá para mim nenhum outro embora esse pensamento seja claro em minha mente pode que pela minha personalidade isso confunda muita gente mas espero que fique claro independente do que me digam ou me proponham meu querer na minha vida é absoluto é impossível troca-lo por qualquer outra coisa portanto piti de insegurança não cabe em minha vida tão louca.

Eu sei que ouvindo assim possa parecer injusto ou até ruim de minha parte mas por conhecer a mim mesma digo que a reciprocidade é do mundo o valor que mais carrego em mim, sendo assim toda a liberdade que já tenho lhe proponho priorizarei sua companhia sempre que priorizar a minha e estando com você nem trabalho nem faculdade nada desviará de ti meu foco prezo por ter um tempo de qualidade nenhuma questão alheia será capaz de atormentar pois meu tempo com você será com você será seu e nada mais.

Ainda estou aqui desejando e imaginando o que poderia tudo isso ser se não fosse pelo meu medo de estar desejando o que não posso ter se não fosse o medo de estar vendo mais do que existe se não fosse o medo de querer dar-te o coração que em mim reside e que você com seus bons olhos palavras bonitas e calmaria inebriante coloque-o de volta num marfinite de estante.