Natal que época boa...

Então chegamos à 8 dias para o Natal e com ele chega também, a certeza de que para mim é a pior data comemorativa.

A cada dia que se aproxima lamento por não ter mais meu pai e meu marido e por mais que penso positivo, sempre surge a tristeza.

Aliás, minha tristeza hoje tem hora para chegar e hora para ir embora o que sinceramente não compreendo se é bom ou ruim.

Estou sem ninguém e mesmo que tivesse, o vazio seria o mesmo de desde de sua partida.

Faço tudo e confesso que estou em um nível de estresse enorme por fechamento de trabalho e outras coisinhas a mais, porém também não faz diferença pois, o natal já perdeu o sentido há tempos.

Sempre a mesma coisa e os mesmos lamentos de :presentes vazios, confraternizações desastrosas e enfadonhas, pessoas chorando, comendo, tentando emagrecer e dissimulando empatia.

Enfeitei a casa como se tivesse uma criança aqui e talvez esta seja eu no entanto, ficar sozinha foi uma enorme opção já que sei exatamente o que eu NÃO quero de minha vida.

Em fim, já podemos comemorar 2023???? porque, esse se esse ano não terminar , eu terei que fazer dele ainda especial...

manyy
Enviado por manyy em 16/12/2022
Código do texto: T7673074
Classificação de conteúdo: seguro