VÍNCULOS DE ORGÃOS SEXUAIS NO TRABALHO! COMIGO NÃO!

Todas as empresas que eu saí ou me demitiram não foi por questão profissional, mas por assédio sexual! Funcionários, chefes. Nunca na minha vida encontrei um lugar sério para trabalhar! Todos os lugares e empresas estão interessadas em abusar o meu corpo, detonar minha mente e me humilhar o máximo possível com salário baixo, palavras soberbas e arrogantes, indiretas com conotação sexual e/ou criminosa para ganhar mais. Essa é a realidade da verdade! Não adianta ser bonita, não adianta ser inteligente, não adianta ser criativa, para eles tudo o que importa é o esquema que eles já tem pronto. E nesse esquema é sexo, é droga, é roubo. E cala-te boca porque o crime é abençoado. Todos são povo de Deus! Deus é mais! Deus conhece seus filhos, e nos somos os pequenos cristos para receber as chicotadas, os pecados crimes ou sermos conduzidos como ovelhas para o matadouro. É as drogas da personificação de personagens que a S/A GR A DA escolhem para o mundo ser um inferno de terrorismo, destruição, e sexo, e eles não são atingidos ou vão até para outro planeta após usar e abusar da raça humana e de todos os recursos da terra.

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 14/12/2022
Código do texto: T7671637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.