Do meu lado da cama

Estou com esse sentimento no meu peito a tantos anos que tenho até vergonha que saibam. Não posso mais dizer que amo e que sofro pro não ser correspondida. Durmo ao seu lado todas as noites e passo meus dias ao seu lado e sempre fico apavorada que o final está chegando e vou perder-la pra sempre, não que algum dia eu tenha tido ela nem por um segundo, mas pelo menos eu tenho sua presença seus olhos grandes como duas tempestades castanhas lindos e perfeitos assim como o resto de seu corpo, como sua inteligência. Parece até ilusão da paixão quem me dera fosse mas não, cometi o erro de me apaixonar por uma semi deusa a filha de um Deus, ela a pessoa que não consigo esquecer que tenho que mentir sempre que posso para não assusta-la, para que não fuja e eu fique sem nada. Sou obrigada a me relacionar com outras pessoas, eu odeio isso tento não fazer mal a nenhuma só que só penso nela uma pessoa que nunca pensa em mim, mas dorme ao meu lado na cama onde me enfeitiça só com sua presença, sinto medo puro e egoísta, medo que ela vá embora e meu coração não consiga se recuperar. Não tenho esperanças de que eu consiga superar-la pois sei que para sempre viverá em meu coração.

R S Roberto
Enviado por R S Roberto em 14/12/2022
Código do texto: T7671410
Classificação de conteúdo: seguro