Tô no modo avião

Tô no modo avião. Ultimamente tenho tido preguiça de conhecer pessoas, a maioria só se doa pela metade, ou não se doa. Alguns usam os seus sentimentos para saberem o que querem ou não querem. Outros só enxergam o que você tem e já tiram conclusões sobre você, mais parece um escambo, veem se você vale o investimento ou não, te colocando muitas vezes na gaveta, para que, caso não encontre nada melhor, tenha você ali como opção.

Aprender a ficar sozinha é necessário, aprender a dar importância a si próprio, se conhecer melhor, apesar de que, estar com alguém, é maravilhoso. Sempre digo que amo a sensação de estar com alguém, de sentir-me apaixonada, o amor move a vida, é maravilhoso, principalmente quando você encontra alguém para transbordar e dividir a vida.

Todavia, antes de aprender a viver a dois, precisamos aprender a ser um só. Parar para entender que não vale a pena: viver o raso, ficar correndo atrás de quem não quer a sua companhia, ficar com alguém indeciso, que não está disposto a viver com você o extraordinário.

Nesse caso é melhor mesmo ficar no modo avião, se priorizar. A vida está sempre a nosso favor, a gente é que complica tudo. Quando começamos a entender que procuramos no outro o que não desenvolvemos em nós, a nossa cabeça explode e tudo começa a fazer sentido.

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 12/12/2022
Reeditado em 12/12/2022
Código do texto: T7669962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.