As vezes a caminhada é árdua

Por vez é mesmo preciso caminhar e até às palavras fogem da mente e o mais difícil é que você muitas vezes percebe que esta sendo totalmente mau interpretado. No entanto eu sou responsável pelo o que eu digo e não pelo o que tu entendes. Porém, o senhor tempo é um senhor determinado com os anos que se acrescentam a cada um de nós. Pois o peso da idade e as desilusões podem ser plausíveis e as inevitáveis diferenças são cada vez mais óbvias e evidentes. Entretanto como diria Baumam: na sociedade em que nós vivemos hoje, nada foi feito para durar. E infelizmente essa máxima tem sido uma constante neste contínuo complexo dos relacionamentos em que as pessoas se encontram.

Portanto isto explana o caos deste mundo pós_ industrial em que a rapidez das coisas se tornaram amplamente dinâmicas, onde o ser humano busca felicidade em coisas materiais e até as relações humanas são movidas por um simples e vil interesse de ambas as partes. É como um simples ponto de troca, onde o que é fundamental é meu bem estar egoísta em primeiro lugar. Nisto o tal individualismo e a vaidade ganha um espaço cada vez maior em nossa sociedade hipócrita.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 11/12/2022
Código do texto: T7669447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.