Devemos ser gratos

Quando o dia amanhece a primeira ação que eu tenho, é ser grato ao Criador da vida, refletindo sobre a suprema criação do cosmo e sua infinita inteligência e sabedoria, através da leitura dos salmos diariamente. Eu posso estender o meu saber e conhecimento, sobre este ser perfeito e incomensurável e Grande em tudo que fez, faz e fará sempre. Portanto, eu apenas confio e creio e nada mais do que isto.

Todavia para mim, isto já basta, para que eu possa seguir em frente em minha vida e continuar a minha caminhada existencial pelo o simples fato de estar vivo e repleto de vida em si. E procurando ter um equilíbrio com a perfeição milimétrica da natureza em sua tal perfeita criação. Por isso, eu reverencio este ser tão iluminado, todos os dias, sendo grato pelo o ar, pelo o sol que brilha e aquece e por tudo que é tão importante para perpetuar a vida.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 10/12/2022
Reeditado em 10/12/2022
Código do texto: T7668728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.