Religião

De todas religiões a que trás mais paz é a religião cristã, por causa do incentivo a outras religiões pela mídia e sociedade levamos muitos anos para compreender isso.

Para que tenha uma compreensão plena no que está sendo dito peço que deixe para trás todo e qualquer preconceito com as religiões, e esqueça tudo que vem aprendendo ao longo da vida sobre as religiões, oque está sendo escrito, somente pessoas com um grande conhecimento lhe dirão oque está sendo descrito aqui.

Os povos mais antigos cultuavam o sol como divindade, eles não tinham a percepção ou a ideia que Deus não precisa ser visível ao nossos olhos. Necessitavam de algo para ver, algo que emanava energia e iluminava e acolhesse a todos, no caso o sol.

Para que as religiões foram criadas ? O objetivo primário das religiões era aumentar a conexão com Deus. A conexão que foi perdida nos primórdios e havia a necessidade da humanidade se conectar com Deus, com o tempo essa ideia foi mudando e os governantes e alguns grupos civis perceberam que as religiões poderiam ser usadas para benefício próprio, foi aí que se iniciou a corrupção das religiões e o objetivo principal foi se perdendo.

Keanu da Real

Keanu da Real
Enviado por Keanu da Real em 08/12/2022
Código do texto: T7667711
Classificação de conteúdo: seguro