O que sou?

Por vezes me questionei quem sou?

E por que haveria razão de ser algo ou alguém?

Será que sou aquilo que pensam que sou, ou somente sou aquilo que penso do meu próprio eu?

Criaram-se expectativas mil, fizeram de mim um prodígio, imputaram a mim uma honra que jamais desejei e aguardam por respostas de perguntas das quais nunca fiz, sequer por meio de escrita consigo me expressar de forma clara e erudita.

Nunca procurei ser o que não sou, mas hoje me questiono se já procurei ser o que verdadeiramente sou.

Quais máscaras tens para mim, me mostre as opções que mais te agradam para que eu me revista e tire o desconforto de minha face nua diante de tua presença, um rosto nu imperfeito e real a ninguém agrada.

Lembro-me de querer voltar ao passado e poder contemplar ainda que tácito meu velho eu, ainda em forme bruto e base rudimentar, antes de buscar conhecer a mim mesmo, o que poderia agora falar a ele?

Ora são muitas questões que ainda não respondi então porquê me perguntas?

Ainda não sou o que quero ser mas vejo que não sou quem fui, ainda um jovem do qual um futuro deslumbrante foi depositado mas que não sabe lidar com seus velhos pensamentos.

e tu quem és?

Ignorante Anônimo
Enviado por Ignorante Anônimo em 08/12/2022
Reeditado em 08/12/2022
Código do texto: T7667214
Classificação de conteúdo: seguro