Sobre amizade...
Conversar com quem tem pensamentos semelhantes faz a gente enxergar detalhes incríveis da vida, daí nasce uma amizade.
A amizade ocorre sem muita explicação, é uma aproximação despretensiosa, na qual criamos laços que nos fazem bem.
Carinho, respeito, admiração, querer bem são sentimentos presentes.
Isso é amizade!
Com o tempo, percebemos a importância de dizer [e demonstrar] às pessoas o quanto são importantes em nossas vidas. Que a queremos por perto.
Porém, necessário entender que ficar ou partir é uma escolha individual.
É incrível como temos amizades de anos de existência, que não se acaba por distância geográfica...
Tão incrível quanto são aqueles que chegam de repente e parece que já conhecemos há muito tempo.
Amizade também é amor, compreensão, encrenca... afinal, encrencar também é demonstração de afeto.
Às vezes, não declaramos ser amiga ou amigo de alguém e, sem notar, aquela pessoa se torna tão necessária e especial em nossa vida que queremos sempre estar junto.
Nem sempre sabemos expressar ou demonstrar o quanto gostamos da pessoa.
Uma palavra, um gesto, uma manifestação de cuidado ou de carinho... talvez, seja uma maneira.
O importante é demonstrar.
Afinal, já que amizade também é amor, compreendamos que a maior prova de amor existente no mundo não foi dita, foi manifestada em ação.