Lanço na tela

Lanço na tela. Os meus pensamentos sem os controlar.

E me volto para dentro recordado pedaços do que já vivi

Sinto cansaço latente desta vida estranha e desta estranha forma de amar.

Revejo o passado que teima estar presente, na loucura do SER HUMANO.

Renvento de novo e com tanto reenventar, me questiono, não mais quem sou nem de onde venho, nem para onde vou.

Me questiono onde está o erro!?

Será a outra pessoa!? Serei eu!?

Já não sei, talvez pela Alma já estar cansada de tanto pensar...

No momento que vivemos, numa quadra Natalícia, sei que secretamente tudo se move dentro de mim e se altera, não... Mas também por meu Pai, mas sei que a hipocrisia que a sociedade lança nestes dias fere meu Ser.

Não sou melhor que ninguém, mas sei que luto por deixar uma sociedade melhor, mas olho e só vejo Loucra à volta de mim de todos.

Assisto, as pessoas ficarem loucas, e não saber mais como ajudar a pararem essa loucura. Falam de inimigos nas entre linhas, não vêem que os inimigos são eles próprios.

Sou ciente que cada um tem a sua visão, e que nada é errado, mas também sou ciente do Bem e do Mal, tudo são perspetivas que bem defendidas ambas são certas.

Lanço na tela pedaços de meu Ser que me deixa ansiosa e me faz sentir impotente.

O que me acalenta, Amor são as tuas mudanças, que vens a fazer lentamente, mas as fazes.

O que me acalenta, é Ver e Sentir que me escutas e vês em ti o Certo e o manténs e o Errado, aos poucos tens mudado.

Muita luta interna tens travado... Muito tens passado, como que, secretamente, é a muitos passa ao lado.

A mim não, pois outrora travei uma luta interna não igual, mas uma luta, sei o que passei, sei no que transformei, e sei também que muito não acreditavam nela, e ainda não acreditam. Aprendi que o importante é o que nos próprios sentimos e sabemos que mudamos.

Continua na tua jornada, ilimina mesmo de vez o que sabes que leva para os lados que não queres, a força essa está dentro de nós.

Tem sido no mergulhar se teu Ser, no costatares quem eras que te tem levado a te transformar no que hoje és.

Essa mortamefose que estás a fazer iram ver o que sempre esteve escondido, por não te deixarem nascer na realidade.

A vida.... Esta ai, é para ser vivida mesmo com as coisas que não podemos mudar, e se estás no levam a uma tristeza profunda, que se sorria mesmo triste.

2022/12/07

Margarida Rocha
Enviado por Margarida Rocha em 06/12/2022
Código do texto: T7665795
Classificação de conteúdo: seguro