O que restou foi o Rock n roll 🖤🤘

John era nosso herói , ele tinha 15 mas tinha uma identidade falsa. Eu fui pego pichando o muro da escola , mas John segurou a bronca. Era uma época onde amigos eram amigos para sempre e a gente fazia exatamente o que dizia .

Eu só procurava por um pedaço de rua fácil onde o sorriso do palhaço nunca murchasse. John morava na parte difícil da cidade onde os bares estavam cheios de pessoas vazias. Mas não importa , Newton tinha um rádio que tocava nossa música bem alto e por ali éramos os deuses do Metal com nossas camisetas do Maiden e um vinho barato .

Juntamos uma grana e o diabo segurou nossas mãos onde perdemos nossa inocência e saímos de lá Homens .

John tinha pego o Opala de seu pai e éramos selvagens como o vento , o rádio tocava The Doors e o mundo era todo nosso. Culpe isso ao amor ao Rock n roll.

As garotas góticas precisavam de companhia e a loucura pairava no ar .

E daí ?! Eu tinha minha camisa dos Stones e poderia pintar todo o céu de preto , eu só precisava de uma escada e Led Zeppelin a tinha .

Pelas esquinas a luxúria estava em faíscas que uma ex samaritana havia ateado.

Pelos cantos copos de solidão aguardavam nossa música naquele velho Jukebox.

O mundo era jovem e estava em nossos pés.

Tínhamos um quarto na esquina do fim do mundo , onde padres e vagabundos jogavam cartas e eram legais .

O tempo passa e os rostos mudam e nos tornamos apenas mais um rosto na multidão e não podemos mais tocar as estrelas ou sentir o hálito quente da lua.

O tempo é um trem fantasma que vai pra lugar algum , em um dia somos adolescentes e no outro apenas um adulto com uma vida convencional.

John é um líder de uma banda de Hard Rock e eu voltei para a escola.

Hoje John me chama de careta e eu o chamo de vagabundo..

O que une John a mim é o Rock n roll

O que restou foi o Rock n roll 🖤🤘

- Almir Prado

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 04/12/2022
Código do texto: T7664297
Classificação de conteúdo: seguro