Ame e tenha o poder ...

Isso é um caso sério. Um dia achei que pensava demais, que racionalizava demais. Hoje me vejo impulsivo, facilmente persuadido e, ainda bem, correspondido.

Será que o raciocínio prático nem sempre é prático. Será que um dia deixei escapar chances, acontecimentos, momentos, presentes e futuros? Continuo a pensar em ir devagar com o andor devido a santidade ser de barro. Mas algo me puxa, me toma , me acolhe numa seguridade que nunca tive, que nunca imaginei . Pé por pé, passo a passo, não tenho mais paciência para a vagareza de algo que pode e percentualmente não virá. Valerá a lei de Murph ou a sorte grande?

Pelas tabelas venho confiando em mim mesmo. No meu poder. (Sic) ...i get the power . Hoje racionalizo de menos e me entrego no ponto, nunca demais.

Perdi, chorei pensando demais. Agora o que me vale é deixar rolar pra ver se dou mais risadas, pra ver se sou mais feliz, pra ver se algo de útil acontece e fica. Pra ver se a nomenclatura realmente valerá o diploma ou a cama, ou o ato, ou ainda a certidão seguida do sim.

Mãe natureza obrigado por tudo de bom que sou e que tenho. Devora aquilo que de mal que me trouxerem ou que eu mesmo tiver. Afasta de mim esta caneca de vinho azedo que tolhe o meu paladar. Deixe minha língua solta pra ela bem correr por onde quiser, mas sentindo e curtindo todo o sabor que houver nessa vida.

Bom senso, juízo, inteligência pra negar aquilo que faz mal ... que eu tenha de monte pra gritar e jogar na cara de quem quer que seja e viver limpo, saudável e feliz.

Pragas, chuva de areia nos olhos, desejos e inveja incumbida voltarão de onde surgirem. Mais uma vez: eu tenho o poder. Eu gozo, eu amo, sou amado, tenho saúde e penso da forma que achar melhor pro momento. Quem quiser que venha comigo, que me siga e serei seu amigo. Amante? ...Desculpe me, sou monogâmico e já tenho o meu !

Pareci arrogante? Na hora certa é bom. Arrogância com um pingo de sarcasmo e cinismo inteligente é pra poucos. IGTP !!

Gabriel D´Nasc®

05/12/2007