Sobre gostar demais mesmo
Tentava te entregar meus sentimentos por osmose com as pontas dos meus dedos que faziam um carinho leve nas suas costas. Tem muitas coisas que você não sabe sobre esse momento, de costas você não conseguia ver meu sorriso não contido escapando enquanto eu reparava em cada detalhe seu e revivia aquele dia na minha mente.
Com um beijinho leve no ombro eu te sussurrei como quem conta um segredo: eu gosto demais de você. Você correspondeu na mesma hora. Tem algo sobre essa frase que você não saberia nem se estivesse virado de frente pra mim olhando nos meus olhos. No mesmo segundo que a falei, senti que ela era incompatível com meu sentimento do momento.
Como é mesmo? Como chama isso? Quando você pensa o quanto é sortudo por estar com alguém, quando tudo sobre essa pessoa te deixa anestesiado e te faz soltar sorrisos sem perceber, quando dividir coisa esdrúxula do dia a dia se torna a maior urgência?
Eu lembro que eram 3 palavras pra isso, mas faz tanto tempo que é como se elas não pudessem nunca mais serem pronunciadas por mim. Como pode um sentimento tão lindo carregar tanta coisa negativa com ele? Não quis dividir a carga com você.
Então, só repeti lhe abraçando mais forte: é sério, eu gosto demais de você, muito mesmo. E guardei pra mim a verdade de que eu te amo.