Donos da verdade
É interessante ver como há tantos donos da verdade que se acham no direito de julgar a religião ou a não religião do outro. Deus disse: Ame a todos como a ti mesmo, mas parece que alguns não entendem isso, se acham donos da verdade absoluta e com capacidade de julgar, enquanto na bíblia está escrito para fazermos o oposto. Não julgar para não ser julgado.
Vivemos em um mundo que há tanto desamor, que há tanto ódio, mas alguns preferem aumentar isso, criticando e julgando a escolha dos outros. Não somos obrigados a aceitar as escolhas e crenças de ninguém, mas é obrigação de todos respeitar tais escolhas e crenças.
O mais incrível é ver a propagação entre as próprias religiões, é de causar indignação, pois estão se esquecendo que religião e igreja não foram inventadas por Deus, mas pelos homens. Deus não tem religião, Deus não é Deus do ódio, Deus é Deus do amor. Vamos seguir seu exemplo, amor a todos de igual forma e parar de julgar quem tem escolhas diferentes das nossas. Quem somos nós para apontar os erros dos outros quando nós mesmos não vemos os nossos?