A caminho
A todos os seres de luz,
Mesmo que a Terra esteja a passos largos para subir sua energia rumo a ascensão, tudo acontecerá aqui na fisicalidade de forma gradativa como sempre foi. E essa transição já faz muito tempo que está acontecendo basta nos compararmos como somos hoje, de quando éramos a 1ou 2 anos atrás. Vamos perceber uma grande transformação como vai acontecendo aos pouquinhos a gente nem percebe porém qdo paramos para analisar a diferença é gritante o mesmo acontece com a Terra mesmo que ela realmente esteja totalmente na 5d somente com o tempo e mudanças de comportamento e pensamentos perceberemos a nova forma de viver. Tudo faz parte de um plano Divino, e cada um deve se salvar por sí só, mesmo que todos estejamos nessa jornada coletivamente.
Cabe à cada um de nós decidir se faremos essa transição de forma leve e tranquila acreditando no amparo Divino ou fazer de forma tumultuada movida a pavor e medo simplesmente por se recusar a acreditar no amparo que a espiritualidade a todo o momento nos proporciona.
Para isso muitas vezes temos que fechar os olhos para as coisas que acontecem na fisicalidade com o intuito de tirar o seu chão para atrasar a sua ascensão, na maioria das vezes são cortinas de fumaça, falsas bandeiras e por aí afora com um único intuito, te abalar.
Nunca duvidem da força que está dentro de cada um de nós.
Assim falei com muito amor
Gratidão!!