Saudades

Hoje senti saudades de você, do seu sorriso, seu olhar, jeitinho de ser e pensar. Olhei bem dentro de mim e me dei conta da falta que me faz.

As vezes imagino como seria se estivesse aqui...

Então a razão pesa, e a dor muda de direção e se cobre no silêncio, fica pequena, mas ainda está lá para me lembrar de tudo, de algum detalhe bobo, que só quem ama entende.

Não mais nos falamos, o que restou do nosso amor, vai ficando no tempo esquecido. Muita coisa mudou, mas, as vezes ainda vivo das memórias do que fomos.

Como recordar e não sentir saudades? Como seguir em frente e esquecer o que ainda quero ter e sinto tanta falta?

Chegar de mansinho e acariciar teu corpo, a pele arrepiada, sussurros no ouvido, beijos, são agora fantasias.

Agora vou dormir, imaginando possíveis e impossíveis momentos juntos, desejando te ter por perto mais que qualquer outra pessoa.

Se alguma vez pensar em mim, não esqueça de lembrar que não te esqueci e que no meu amor, nada mudou.

Zeust
Enviado por Zeust em 24/11/2022
Reeditado em 24/11/2022
Código do texto: T7656715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.