Mae

Mãe,

Queria sair pra conhecer o mundo, bater as asas e voar, até fugir de toda cidade que me afundava.

Mãe, queria voar pra longe de tudo que me eu conhecia, de tudo que me era familiar, queria sair de perto de tudo que me fazia querer chorar.

E eu saí, sem pensar duas vezes, sem pestanejar, sem nem ao menos chorar.

Mãe, queria me virar sozinha, dar de cara com o mundo e enfrentar.

Mas mãe, é difícil aguentar, é difícil não chorar, é difícil não se deixar levar.

Mãe, voei para o mundo pra tentar me encontrar, mas me perdi ao invés de recomeçar.

A verdade que eu tanto queria procurar estava aí e aqui dentro de mim.

Mãe, eu não quero voltar, dentro de mim quero seguir, continuar a voar e prosseguir, mas mãe, não sei vou conseguir; é pesado estar aqui, é difícil existir e resistir sem ter uma ferida aberta a cada dia.

Mas mãe, eu juro por tudo que é mais sagrado, eu vou prosseguir e evoluir.

David Alex
Enviado por David Alex em 24/11/2022
Código do texto: T7656702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.