Dói porém é necessário

Li uma coisa ontem que me tocou … Uma pessoa que vamos chamar de Marina quer ir embora da vida da Danielle porque a segunda mulher tinha demonstrado seus sentimentos em algum momento. E a Danielle pede para que Marina não vá, que ela irá esconder seus sentimentos como sempre fez, ela é boa nisso, ela fez isso a vida toda. Ela só quer ser amada, ela só quer ser aceita de alguma forma e sabe que parte dessa aceitação, dessa sensação de ser amada vem de se anular.

Não falando como se sente, o que gosta, o que a inspira, o que a machuca. Apenas na necessidade de um mísero carinho.

Isso me pegou porque eu sou a Danielle no meu caso, fui ensinada assim quando criança e continuo com o mesmo comportamento como adulta.

É tão difícil falar como me sinto, o que me dói, a última vez que tentei falar isso eu chorei, faz algumas semanas … e eu me sentia fazendo drama. Fazendo um teatro só porque estava expondo meus sentimentos, sobre algo que realmente me magoou. Existem muitas coisas que nos machucam na infância de maneiras que não entendemos completamente por um longo período das nossas vidas. E curar cada uma delas é um processo demorado e muitas vezes doloroso.

Cada vez vou tentar ser menos a Danielle mesmo sabendo que vai doer, a criança que fui merece ser curada e ser amada genuinamente.

Deusa Louca
Enviado por Deusa Louca em 22/11/2022
Código do texto: T7655356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.