Sonhos de 20 de Novembro

A consciência de igualdade e respeito deve se ter todo dia.

Eu sonho com o dia em que ninguém vai ser discriminado por causa da cor da sua pele.

Eu sonho com o dia em que ninguém vai ser maltratado por causa da sua origem social.

Eu sonho com o dia em que ninguém vai ser hostilizado por causa da sua orientação ou opção sexual.

Eu sonho com o dia em que ninguém vai ser criticado por causa da sua religião.

Sonho realmente com o dia em que ninguém vai ser rotulado de nenhuma forma.

O dia em que todos terão a consciência de que somos humanos, acima de tudo.

O dia em que as ideologias cairão por terra e serão esquecidas.

O dia em que todos vão entender que a cooperação é muito mais vantajosa do que a competição.

Sonho com o tempo em que todas as pessoas do mundo serão livres e saciadas. Aguardo ansioso a época em que as pessoas se respeitem em qualquer idioma, sem fronteiras.

O dia em que as prioridades sejam mais humanas do que financeiras.

Espero pelo dia em que não tenha mais brigas por política. E também o dia que os políticos não sejam egoístas, e que trabalhem apenas pelo povo.

Desejo que chegue logo o tempo em que não exista mais guerras.

Tenho sonhado com o tempo em que a linguagem do amor ao próximo e a manutenção da paz seja universal.

Abreu Lima
Enviado por Abreu Lima em 20/11/2022
Código do texto: T7654311
Classificação de conteúdo: seguro