O amanhã é uma utopia

Pode soar algo como meio que pessimista, mas não é_ pelo o evidente e simples fato de acontecerem coisas que estão fora do nosso controle e tal alcance que desejaríamos que fossem. Como uma fatalidade inesperada que pode acontecer a qualquer momento. Porém talvez algum projeto que nós planejamos e que nem sempre sai como nós queremos.

Entretanto isto são apenas suposições em que podem ser plausíveis de acontecer! No entanto isto não quer dizer que acontecerá. Evidente que precisamos estudar e trabalhar para temos um futuro muito melhor do que este atual presente em que vivemos. Pois se hoje nós nos prepararmos melhor; não há dúvidas que teremos um amanhã melhor.

Apesar disto, eu penso que este amanhã é apenas uma mera utopia de vida e que viver é preciso e fundamental e isto significa viver o agora e o hoje. E nada mais do que isto, porém precisamos saber viver; o que para muitos é extremamente complicado. E é assim que as vezes muitos se perdem no meio do caminho. Portanto como não há vitória sem luta, vamos a luta todos os dias.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 20/11/2022
Código do texto: T7654202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.