Processos

conjunto de momentos que partem de um objetivo ao que é alcançado. Os processos são demasiadamente importantes na carreira humana. Seja ela profissional, emocional ou até mesmo de relacionamento é preciso passar por um processo. O processo inclui autoinvestigação, aceitação e satisfação, todos eles requerem muito esforço e dedicação, sobretudo esperança. Os processos são relativos de pessoa para pessoas e de propósito para propósito, e além de uns serem mais dolorosos que outros, mais trabalhosos, mais dificultosos, a ferramenta mais importante de todos os aspectos é o tempo. A durabilidade de algo é variado, mas quanto mais você precisar de tempo pra chegar lá, mais tempo vc terá para aprender o que é preciso. Se o seu tempo nao condiz com o tempo do que vc acha que quer, na caminhada vc encontrará algo que te satisfará, ou seja, o tempo não foi vão e talvez vc nao foi apressado, mas vc conseguiu se conhecer, se aceitar e gozar daquilo que agora é importante pra vc.

Orcafanty
Enviado por Orcafanty em 19/11/2022
Código do texto: T7653521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.