Para hoje, que tenhamos força para batalhar pelo que anseia nosso coração e sabedoria para saber por onde começar. 

Precisa começar algo e não sabe como fazer? Comece assim mesmo. Aprenda tentando. Dê o primeiro passo, permita-se o erro e tente até conseguir. Metas e sonhos não acontecem de uma hora para outra, algumas vezes requerem o tempo de Deus, verdade, mas muitas outras requerem esforços e coragem. Coloque a fé diante do primeiro passo e siga. Você só saberá se dará certo depois que tentar. E não desista diante dos fracassos. Afinal, a vida é isso, altos e baixos, perdas e vitórias, dias bons e ruins. Vida é luta. Mas também é aprendizado. E colheita. A colheita do que plantamos, do que cultivamos no solo fértil do nosso eu e espalhamos pelo mundo. 

A vida é esse compilado de lutas e felicidades. Algumas  lutas perdemos, verdade, mas na grande batalha de viver nós venceremos, é só entregar a Deus, que é o dono do tempo, do infinito, da vida e da morte, cada caminho a trilhar, sua total confiança e também fazer a parte que lhe cabe.

Que entre perdas e ganhos, choros e risos, nessa passagem chamada vida, possamos aprender a ser melhores a cada dia, não que os outros, mas do que a nós mesmos. Que possamos evoluir e ascender. Que possamos curar nossas inferioridades humanas e que nossas palavras, ações e pensamentos não sejam para fazer o mal ao próximo e atrair para nós mesmos a maldade que permeia na Terra. Que sigamos, imperfeitos como somos, pois perfeito só nosso amado mestre Jesus,  mas que possamos fazer nossa parte na seara do bem que deve ser propagado em nosso planeta. Que tenhamos força para batalhar pelo que anseia nosso coração e sabedoria para saber por onde começar. 

E que Deus esteja presente em cada etapa e em cada processo. Em todos os momentos, bons ou ruins, enfim. 

Assim seja!

Josy Maria