Deus, eu e você.

O amor é alma da vida.

Eu descobri o amor de almas quando olhei nos seus olhos e perdi as palavras. Não lhe encontrei, te reencontrei e até uma cliente na época percebeu. E naquele dia soube qual era a sensação de sentir o tempo parar, de não ter nada além do silêncio e a luz do seu olhar.

Eu lhe amarei em todos os momentos e qualquer circunstâncias que a vida nos colocar. Entreguei a nossa história a Deus, e eternamente o meu amor por ti, vive e estará na minha alma. Passar ao seu lado os momentos difíceis da vida, acolher as tuas dores e compartilhar felicidades ao seu lado foi presente de Deus. Tudo é encontro e desencontros. Mas sempre que eu lhe reencontrar será sempre com a mesma intensidade da primeira vez. Deus cuide de você por toda a eternidade, o meu sonho era construir uma linda família. Mas os sonhos as vezes mudam de caminho. Acima de tudo sempre as Bênçãos de Deus para nós e felicidades. O amor é livre, paciente, tudo suporta, tudo espera, quer o bem, e carrega o espírito de Deus e a sua infinita bondade. A saudade é a prova de tudo aquilo que vive na alma, que é sincero e verdadeiro. Você é a minha saudade mais linda.Deus proteja e cuide de nós e as nossas famílias sempre. Eu te amo.

Karol Jion
Enviado por Karol Jion em 17/11/2022
Código do texto: T7652301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.