Pequeno inseto, grande dor de cabeça

✍🏻😠👉👉🐌

A verdade é que por terem uma forma enrolada ficam lindos numa fotografia. Mas esses animais são gordurosos e nojentos, adoram comer cactos e plantas suculentas, se reproduzem muito e deixam muitas fezes onde estão e uma gosma terrível. Eu nunca quero tirar a foto do caracol.

Eu não quero saber para que servem na natureza, alguém pode me dizer para que servem as lesmas? Para que servem os gafanhotos? Para que servem os cupins? Para que servem as moscas? Para que servem os mosquitos? Para que servem as lagartas?

Eu cultivo plantas e elas não são apenas nativas do meu país, algumas pessoas me deram plantas e outras eu as comprei, então vê-las sendo destruídas por esses búzios africanos me deixa doente. Há uns dias fui matar um búzio grande e quase não consegui porque à medida que vão crescendo vão endurecendo como uma pedra e o pior é o barulho que fazem de pintinho novo. Lesmicidas não prestam, já fiz de tudo, então o que faço é procurá-los e matá-los manualmente. No inverno a luta é grande, sempre me preparo psicologicamente e fisicamente antes.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 16/11/2022
Código do texto: T7651539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.