Problemas sempre existirão

Pra iniciar esta explanação, digo de forma simples e direta: que problemas sempre há de ter e é preciso saber lidar com eles. Porém de todos os problemas, eu penso que a tal pessoa humana quando não cria o dito problema é o próprio problema em si. Infelizmente é de uma complexidade impressionante como algumas pessoas tem uma capacidade ímpar para improvisar e criar dilemas sem motivo e sem nenhuma necessidade.

Entretanto está comprovado que quanto mais avançada for a evolução da humanidade, mas serão as problemáticas desta mesma tal população no mundo inteiro com suas tantas incontáveis alternativas tanto para melhorar como para piorar a situação de nossa vida no globo terrestre que já está em vunerabilidade com tantas agressões que as pessoas fazem ao meu ambiente.

Portanto sem querer ser alarmista; as tais perspectivas não são das melhores para as atuais gerações, como para as novas futuras gerações que ainda virão para este sofrível planeta. Em que infelizmente está sofrendo um excessivo processo de tanta destruição. E que para reverter este estado continuo de genocídio para toda a humanidade. É preciso que haja mudanças radicais em todo o nosso modo de vida e de viver. Porém quem estará disposto a fazer este sacrifício tão difícil.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 16/11/2022
Reeditado em 16/11/2022
Código do texto: T7651095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.