… PARTICULARMENTE NÃO QUERO pra mim a vida dos brancos ou ricos (como eles adoram acreditar que todo mundo quer). O que seria legal pra mim é que não frequentassem o mercadinho no mesmo horário que eu. Mas parece que trata-se duma utopia bem maior do que esses “shows de comportamento” que os brasileiros vem dando, todos os dias em todos os segmentos. (Inclusive) nem gosto de falar de preconceito, pois minha escrita fica monótona e baixo astral. E todo mundo tende a tagarelar depois... A escrita não flui direito. Fica como uma redação sobre um assunto que não estudei. O_o ! E eu NEM tava falando de preconceito, comecei escrevendo sobre o sol batendo "PLAFT!" no meu cocoruto... Era isso!

 

… A pior atitude sempre atrairá pra si o pior das pessoas... Eu escrevo contos de terror, mas em 90% de minha vida útil escrevo qualquer coisa com amor, e fico querendo que todo mundo esteja feliz no final.

 

(…) Com uma certa distância. Mas feliz.

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 14/11/2022
Reeditado em 14/11/2022
Código do texto: T7649772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.