Pensando em você
Estou pensando em você o tempo todo. Sinto uma saudade tão grande que falta não caber no peito.
Quando acordo, quando levanto, quando ando na estrada, quando deito, em todos os segundos estou pensando em você, sentindo saudades de você.
Eu nunca fui assim tão fácil de me apegar, e eu estava distraída quando você chegou, eu não sabia que era você o amor da minha vida, então eu não percebi alguns detalhes que só ficaram mais claros com o tempo...
Ao seu lado eu sempre estou feliz e plena mas eu não percebi que você é meu coração fora de mim. Seu cuidado, com detalhes, em nós, me deixou feliz e algumas vezes incomodada, mas, eu não sabia que você era o meu amor.
E desde quando te encontrei estou pensando em você todos os segundos de todos os meus dias.
Não importa se estou na estrada olhando os matos que me cercam, ou se estou numa cidade distante olhando o mar e sentindo o vento gostoso no meu rosto, ou se estou aqui andando nas ruas... mas lá está você muito real na minha cabeça, nos meus pensamentos.
Estou viciada em pensar em você. Quero te ver, quero estar ao seu lado pra estar ao seu lado, te procuro em todos os rostos e ...
Eu amo sua voz, seu cheiro, seu jeito, tudo que é relacionado a você eu amo demais.
E eu não sei o que aconteceu comigo mas...eu não paro de pensar em você!