Eu, Matei Osvaldo...

Eu, Matei Osvaldo...

Dizem que tempo cura, que transforma, e, que leva tempo, para o tempo agir... Será?

Por entre tropeços, mancadas, erros, e, muita falta de maturidade, negligenciei a vida por si só, outras por apostar em nosso sucesso, tantas vezes que perdi nas contas. Fui esposo, amante, ficante por assim dizer, dando o valor zero, no valor devido, que, consistia minha persona...

No devido tempo, fui pilhando quinquilharias jurando ter ouro o suficiente para uma velhice prazerosa, mas, na cura de tantas feridas abertas, ainda sangra dores adquiridas, transformei o que poderia ser uma história, um Best Sellers, em, um resumo mau escrito de romances sem base nenhuma para elevar um forte e sim uma cabana de palhas ao vento, mesmo assim segui transformando pirita em poeira...

O tempo então decidiu agir por conta própria, deixando-me a deriva dos meus sonhos, onde decisões foram e até hoje são os vilões protagonistas da vida, consumindo, destruindo, levando-me a crer que o curso direcionado a esta nau, visto de tantos prismas, já naufragou, e, para Osvaldo, a morte, foi o que restou...

Texto: Eu, Matei Osvaldo...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 14/11/2022 às 10:02

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 14/11/2022
Código do texto: T7649723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.