Do Meu Amor por Ela...

Do Meu Amor por Ela...

Um dia, fui fazer compras na RedeMix, entre uma escolha e outra dos produtos da seção dois, eu, à vi...

Linda, cabelos negros, sorriso delicado, sentada no caixa trinta e seis, passando a compra de uma senhora, que, para a idade poderia ser facilmente minha vó...

A cada seção, passava pelo corredor dos caixas, afim de notar, mesmo que por segundo seu olhar no meu, mas, foi em vão. Desiludido, fui terminar as compras, apesar do caixa dela estar cheio não queria outro...

Chegou a hora, estava de frente com aquela deusa, sem palavras apenas disse bom dia, ela educadamente retribuiu. Ah! Se ela tivesse ideia, eu já à amava a muito tempo, desde que tínhamos doze anos, lembro-me daquela festa no colegial, o abraço, os beijos com pitadas do medo de ser notado, ahhhh! um tempo lindo.

Hoje, quem diria que o destino se comovesse com tal inocência, a ponto de nos tornarmos um casal abençoado pelo nosso Deus, o mesmo Deus, que, ousou plantar em mim o mesmo amor que expresso a ela, das palavras verdadeiras da Bíblia, meu amor por ela é e reflete o sopro da vida...

Nota: (A vida é feita de enganos, materias, espirituais, que, são capazes de formar frases/palavras conforme o interesse do momento, da dor que queiramos abrandar ou por apenas não acreditar em si mesmo, dependendo dos outros para seguir... Posso ser o que quiser, e, enganar a quem eu quiser com apenas o dom da palavra escrita.)

Texto: Meu Amor por Ela...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 11/11/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 11/11/2022
Código do texto: T7647285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.