CONTAS ALTAS

As contas altas são crimes contra nossa sobrevivência. Não existe critério de definição de preço nesse país. Tudo é a revelia. Estamos sendo dominados antes mesmo de nascer. Eles são pessoas super ruins, mas que escravizam pessoas, e ainda se passam por justos e honestos. Nascemos num esquema de maldade horrenda! Tudo o que eles fazem é nos matar todos os dias! Existe muitas maneiras de matar: matam as chances de escolha em primeiro lugar. Temos que ser pessoas de fé! Então, vamos esperar que algo sobrenatural nos mova do lugar, e esses sobrenaturais cada dia inventa coisas para perturbar: mosquito que ataca nas genitálias! Já não bastava o mosquito de dengue! Eles inventam ainda Pandemia, e são tantas coisas que causam gastos para se viver, e as contas para se ter onde morar é quase impossível de se pagar. Além de ter que ter burocracias de cartório e todo um trâmite de desconfiança, para que sempre possamos levar a pior de alguma maneira: estresse, cansaço, roubo. Estamos ganhando pouco e o pouco que ganhamos eles nos rouba. Tive que pagar 2 avaliações no meu apartamento, um tal de Wendel da imobiliária pegou o dinheiro e sumiu para Brasília. O mesmo condomínio é horrível de se morar, eles deixaram sem esgoto em 2006 e era uma lambança de merda, e muita barata, e ainda disseram que os síndicos que eram evangélicos roubaram, e rouba, rouba, oba! Oba! Que nunca dá em nada! Televisão, jornal é tudo para rir de pessoas que estão com problemas, e eles vão elaborar uma resposta. Como que eu terei um lugar para morar e ser feliz se este lugar é cercado por bandidos? Não pode chamar eles de bandidos, então não existe crime! Eu minto e vivemos em paz sem ter paz! Os bandidos mandam nos prender, eles mandam nos adoecer, eles mandam nos humilhar, eles não morrem e mandam sempre ameaças sobre nós! Eles inventam grupos, partidos, minorias, diversidades para nos isolar de socorro e do compartilhamento de ideias para sair da escravização. Ficamos drogados aos pés de superintendências do velho mundo de pessoas gananciosas e ruins, que querem ser tratadas com todas as honras, e nos tira toda a dignidade com tráfico de drogas. A vida nos foi roubada, e antes de nascer foi projetado o mau sobre nós, porque pessoas ruins é que sempre mandam em tudo. A vida nunca muda porque só tem gente ruim ao redor, ou estão sendo vítimas também. Todos os dias eles vão continuar inventando morte, doença, barulhos, e vão mandar nos estuprar, nos xingar! O bandido ganhou! O bandido dominou o mundo! O bandido tem o mundo sob controle! O bandido é covarde, porque se passa por invisível, fantasma. A fraqueza do bandido é a exposição! Já é claro a lei contra anonimato e falta de transparência. O uso de qualquer droga que cause dependência, mesmo que seja um alimento que vicie deveria ser averiguado. Só podemos culpar verdadeiros criminosos! Os que tem poder para agir contra os crimes e não estão preparados? Ou não irão agir contra eles mesmos? Qual o problema em zerar crimes? Planejamento familiar. Existe protecionismo aos tarados e incentivos a ação de taradice. Na Tv os mocinhos tem muitas namoradas, as piadas em toda parte pública que vamos ouvimos o que não queremos e nos envergonha e os risos de deboche sexual são constantes, e isso é a causa de ter escravos e muita doença, morte e dor. Se tivéssemos somente um pai, uma mãe e seus poucos filhos, então poderia se ter um destino mais humano com dignidade e qualidade de vida. Mas, quem vai cuidar de quem? Quem é filho de quem? E se tiver muitos filhos? Está tudo planejado para sermos desvalorizados e sermos escravos.

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 07/11/2022
Código do texto: T7644582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.