Desejo sua Presença.

Desejo sua Presença.

Se algum dia você se sentir sozinha, e, procurar na sua nova vida, refúgio para não ficar assim, olhe para dentro de si, e, achará o porquê...

Procure olhar o céu, veja que as estrelas nunca deixa de brilhar a cada vez que pensa em min, a lua clareia nossos momentos que tanto nos trouxe alegrias...

Deixe suas vontades transparecer, como água refletindo sua imagem, deixe florescer sua decisão, como o desabrochar das flores na primavera, siga seu coração, como as aves buscam o sul, na chegada do inverno...

Siga o desejo, veja se a indecisão é maior que seu amor, se o medo de tentar trás decisões negativas, quanto a retornar, lembre-se: "Errar é um fator normal de nós seres humanos", e, nos cabe procurar consertar...

Então...

Se um dia sentires sozinha, eu estarei contigo em pensamento, memorizando cada momento que contigo passei, e, desejo tanto quanto você... A sua presença.

Texto: Desejo sua Presença.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 03/08/2004

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 07/11/2022
Código do texto: T7644414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.