Jesus o exemplo!

O conhecimento do evangelho de Jesus, da maneira profunda e esclarecida na verdade, eleva o espírito a evolução, o verdadeiro perdão, a verdadeira caridade, o amor ao próximo, o autoamor, independente da classe social, das condições favoráveis ou menos favoráveis possíveis, Jesus o maior explo a ser seguido, mesmo preso, torturado, condenado a morte, em meio ao pior sofrimento que alguém poderia passar, ele amou, perdoou, levou seus ensinamentos. As vezes a pergunta é como eu no estado em que eu me encontro posso buscar compreender, conhecer e seguir verdadeiramente pouco desse exemplo perfeito?

Jesus curou, perdoou, pregou, salvou e deu a vida, sem julgar, perguntar se eramos ricos ou pobres, de qual religião eramos, qual nossa opção sexual. Nada disso importa! Pra Jesus somos todos filhos e acolhidos por ele, o que ele ensinou foi para seguirmos seu exemplo.

Mateus: 25:35-40

Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". Emmanuel.

Karol Jion e Bíblia.
Enviado por Karol Jion em 06/11/2022
Código do texto: T7643864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.