CITAÇÕES ESPIRITUAIS 2022 (1/1) 👋

🙋🏼‍♀️🙆

1- Quando um homem quebra as leis da física todos ficam impressionados com aquela pessoa. Ressuscitar significa quebrar as leis da morte e quebrar as leis da morte é algo impossível para o homem, só Deus tem o poder de fazer isso. Agora você acha que todos os dias Deus queria quebrar as leis da morte? Então, quando Deus decide ressuscitar alguém, ele o faz por amor aos outros e não apenas à pessoa que morreu, então ele deve ter grandes motivos para ressuscitar alguém.

2- Há muitas pessoas que vivem pedindo esses sete dons mencionados na bíblia para Deus, esquecem que ele vem do espírito, e que existem os frutos do espírito também. Às vezes, o que alguém precisa não é de presentes/ferramentas, eles precisam de frutos do espírito. Tem muita gente pedindo errado.

3- Não diga que quer ir para o inferno nem de brincadeira porque ir para o inferno é ficar preso para sempre é viver um terror sem fim que você não pode suportar. Este não é o momento de se amaldiçoar, mas de acreditar.

4- Seja esperto não faça perguntas a Deus que ele já respondeu, leia a Bíblia há muitas respostas. A bíblia é uma grande verdade e revelação para a humanidade. Agora, o que Deus quer falar é sobre outras coisas. Até porque não seremos conhecidos pelos nossos dons e sim pelos nossos frutos.

5- Cuidado! Nossa vida está diante das câmeras, diante dos olhos humanos, diante de Deus e do diabo. E não podemos perder.

6- Você não sabe que sofrimento vai te causar as pessoas erradas que você apoia e aquelas coisas do diabo que você adora. Aqui na terra o diabo deixa o homem à vontade, deita-se e rola sobre o pecado, ele observa cada um de nós e não diz nada, mas chegará a hora dele falar, levantar o dedo e nos acusar e atacar.

7- Certa vez um menino disse que ouviu a voz de Deus e essa voz lhe disse para parar de estudar/sair da escola. Agora pensando espiritualmente Deus é um mestre porque Jesus disse: Aprendei de mim porque sou manso e humilde de coração. Deus nos disse para meditar muito na bíblia, então com base nisso fica claro que Deus não mandaria alguém para fora da escola.

8- Não tenha medo quando ouvir que vai haver uma guerra, porque dentro de nós sempre há uma guerra, da carne contra o espírito. Então certas coisas que vão acontecer já estamos cansados ​​de viver.

9- O mar existe porque Deus quer, ele fez o mar para nós mas o mar é de Deus ele fez o mar para as nuvens pegarem água e para as pessoas navegarem. Mas digo uma coisa que pensei e acredito que o mar existe porque dentro dele estão as duas bestas do apocalipse e o leviatã.

10- Tenho algumas músicas que Deus me deu e para este mundo são lixo, mas sei quem me deu e sei que Deus ama a verdade. Então o que eu quero te dizer é que guarde bem o que Deus te deu porque Deus nunca nos deu coisas ruins. E ele quer que a usemos. Eu me sinto bem cantando minhas músicas para Deus. Logo uma paz me invade.

11- Os extraterrestres existem porque quando os anjos caíram do céu eles caíram na terra e aqueles que entendem a Bíblia sabem que os demônios têm poder e alguns estão entre nós, então por que eles não voariam em um disco voador? Você deve saber que uma serpente falou com Eva. Pesquise sobre aparições extraterrestres no Brasil e você vai se assustar com o que já aconteceu aqui. "OVNIs NO BRASIL".

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 03/11/2022
Código do texto: T7642336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.