Reencontro

As vezes fico imaginando como será nosso reencontro, tenho tanto a dizer e a perguntar.

Fico pensando como será a minha reação ao ver suas mãos feridas, o seu semblante e seu olhar amável.

Uma coisa é certa, sei que vou querer te abraçar, ficar em seus braços e nunca mais te largar, andar ao seu lado aonde fores, mas qual será minha primeira expressão?

Enquanto esse dia não chega, quero louvar-te com canções que falam de amor e união; que relatem tua misericórdia, perdão e compaixão; exaltar o teu nome, mesmo que eu saiba que não precises, pois os anjos devem fazer isso a todo instante.

Fico me perguntando: O que posso fazer para agradecer o seu amor, a bondade de me criar e me salvar quando eu ainda nem te conhecia?

Sei que nada que eu venha a fazer será o suficiente. Não há compensação para tudo que fizestes por mim, mas também sei que tudo foi pela graça e por seu imensurável e extraordinário amor.

Anseio ver-te, amado da Minh' alma, sonho tocar a tua face e as feridas que por mim foram causadas, te abraçar com muito amor e nunca mais sair do seu abraço.

Cleide Selma P dos Santos
Enviado por Cleide Selma P dos Santos em 03/11/2022
Código do texto: T7642076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.